MENU
Previous slide
Next slide

Alunos e equipe técnica do Projeto Campo Mourão no Paradesporto participaram do 1° Festival Paralímpico das Regionais

Alunos e equipe técnica do Projeto Campo Mourão no Paradesporto participaram nesta quarta-feira na cidade de Jardim Alegre (PR), do 1° Festival Paralímpico das Regionais. Campo Mourão foi uma das cidades convidadas para ministrar as oficinas, ficando responsável pela Bocha Paralímpica. Os alunos puderam vivenciar várias modalidades durante o dia, interagindo  com os alunos das outras cidades e se divertindo com o paradesporto.

O Projeto Campo Mourão no Paradesporto é desenvolvido pelo Município de Campo Mourão por meio da Fundação de Esportes e conta com 5 modalidades: Basquete em cadeira de rodas, Bocha Paralímpica, Golf-7,  Paratletismo e Paranatação.

A equipe técnica do Projeto é composta pela coordenadora do Paradesporto Luciane Luz, pelos professores Katia Ferreira, Marcelo Alfredo e os acadêmicos, Luana Martins, Gilson Galicki e Vinicius Pereira.

A delegação do Paradesporto de Campo Mourão se prepara para os Jogos Paradesportivos do Paraná que será realizado no próximo mês em Foz do Iguaçu. Este evento reunirá aproximadamente 2000 paratletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *