Ala Felipinho reencontra o Campo Mourão Futsal

O jogo entre Campo Mourão Futsal e Minas será especial para o ala mourãoense Felipe Silva, o Felipinho que joga atualmente no time mineiro. Será o reencontro dele com a equipe que o revelou para o futsal profissional. Em entrevista ao Resenha CM Felipinho fala sobre a expectativa da partida.
Na oportunidade ele fala da chegada ao time mineiro. “Cheguei no Minas através do Régis, que jogou em Campo Mourão, ele me indicou para o Peri, e assim Peri veio conversar comigo sobre ir para lá, achei uma boa oportunidade na época e decidi ir. Tem sido um momento de muita aprendizagem, por ter feito a transição do Sub 20 para o adulto lá, pude amadurecer muito ”.


Recuperado, Felipinho fala de um momento difícil que foi o da cirurgia no joelho. “A cirurgia com toda a certeza foi a parte mais difícil da minha carreira, por nunca ter ficado tanto tempo fora por causa de lesões, passei dois anos me recuperando, já pensei em desistir, focar em outra coisa, mas pessoas que estavam ao meu lado me deram forças para continuar e passar por cima desse problema, não foi nada fácil, hoje posso dizer que fui muito guerreiro e estou pronto pra continuar a minha carreira”.


Após superar os problemas lesões Felipinho esta recuperado e atuando pelo time do Minas. Ele fala sobre a partida desta tarde. “Eu tinha certeza que algum dia isso iria acontecer, pensei muito nesse jogo, quero dar o meu melhor e ajudar o Minas, infelizmente não poderá ter torcida, mas queria muito ver o povo fanático Mourãoense no ginásio prestigiando essa grande partida. A expectativa é de fazer um jogo muito bom, tentar sair dessa fase ruim que estamos passando e sair pontuando de Campo Mourão.


E se tiver gol de Felipinho será que vai comemorar? Ele responde para os amigos do Resenha CM. “Vou ficar muito feliz com o gol, mas não vou comemorar, o carinho e a gratidão que eu tenho por Campo Mourão e pela ACMF é gigante, um lugar que por muito tempo foi a minha casa, que me ensinou a ser esse homem que eu sou hoje, nada mais justo do que eu não comemorar”.
A partida acontece as 16 horas na Arena UTFPR com transmissão da LNtv.

Foto: Orlando/ Minas futsal