MENU
Previous slide
Next slide

ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão joga contra ACMF nesta quarta-feira pelo Paranaense Sub 20 no Ginásio da Vila Urupês

A equipe da ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão joga contra a ACMF nesta quarta-feira (27) as 19h30min no Ginásio Haroldo Gonçalves Neto, Vila Urupês pela sétima rodada do Campeonato Paranaense Sub20. No primeiro turno em jogo realizado na Arena UTFPR vitória da equipe da ABL Futsal por 2 a 1.


Vindo de uma vitória de goleada de 13 a 1 contra Arapongas os comandados do técnico Rinaldo Silva estão com o 100 % de aproveitamento e a liderança do Grupo A com 18 pontos. O time da ACMF está na terceira colocação do Grupo com 10 pontos ganhos. O grupo ainda tem Ibiporã que é o segundo colocado com 13 pontos, Santa Maria com 9 pontos na quarta colocação, Faxinal com seis pontos na quinta posição, e Arapongas na sexta colocação e ainda não pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *