O Projeto Social Semeando Campeões de Jiu Jitsu foi destaque na 10ª Copa da Amizade realizada em Umuarama pelo Professor Vander Carlini conquistando 12 medalhas (4 ouro, 4 pratas, 4bronze). Comandados pelos instrutores Ricardo Batista e Dionata Silva 17 atletas participaram do evento incorporando a equipe da Gracie Barra Campo Mourão.
Foram destaques na competição os atletas medalhistas de ouro: Heloísa Garaluz Batista (02 medalhas peso e absoluto), Gilmar Berdinski Jr e Jhonatan Amaral, Medalhista de prata: Daniel Krzisch; Ana Carolina Camargo, Gabrielle Rodrigues e Dionata Benedito. Medalhistas de bronze: Emanuel Carlos; Júlio César Machado Leite, Sophia Calixto e Milena Benedito.
O evento teve início as 10h com combates controlados de atletas de 7 e 8 anos, seguindo durante o domingo com diversas categorias divididas por sexo, faixa, peso e idade, tornando a competição mais justa. Os primeiros colocados de cada categoria ainda disputaram um campeonato a parte chamado de absoluto sem categoria de peso, onde a atleta do PSC Heloísa Garaluz Batista se sagrou campeã no juvenil. No pódio ela foi promovida a faixa azul.
O PSC ministra aulas de defesa pessoal e Jiu-jítsu para crianças e adolescentes de 08 a 14 anos as segundas e quartas na Associação de Moradores do Lar Paraná e nas terças e quintas na I Igreja Batista de Campo Mourão.
Sem incentivo financeiro do governo o projeto tem como Instrutores voluntários os faixa marrom Ricardo Batista e Dionata Benedito, alunos do Professor faixa preta Daniel Ramos da Gracie Barra. O projeto conta com doações de pais dos alunos e algumas empresas que acreditam no projeto: Mecânica Cairo, Plenitude Colchões – consultor Eco7, Vanessa Berdinski – consultora tupperware e Eco7, Salão Glamour, Pousada Parque das Gabirobas, Super Real Lar e I Igreja Batista.
Para este campeonato em específico o PSC ainda contou a a ajuda de alunos da Gracie Barra Campo Mourão para custear inscrições, deslocamento e alimentação para os pequenos guerreiros participantes.