Um espetáculo de abertura digno de Fase Macrorregional de JEPS em Terra Boa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Da Assessoria Paraná Esportes/ Gil Riguette

Uma noite de quarta-feira, dia 15, memorável para entrar para história dos grandes eventos realizados em Terra Boa, cidade sede dos 68º Jogos Escolares do Paraná – JEPS, em sua Fase Macrorregional dos 68º Jogos Escolares do Paraná – JEPS e inesquecível para centenas de atletas e população presentes no Ginásio de Esportes Arnaldo Gonçalves Zampieri.O evento de abertura dos JEPS foi abrilhantado com apresentações do Grupo Menon Entretenimento do Espaço para a Terra com o tema circense agradando em muito ao grande público presente que vibrava a cada apresentação.


O roteiro oficial de abertura contou ainda com a entrada das autoridades e desfile das delegações dos quatro núcleos regionais de educação: Loanda, Umuarama, Paranavaí e Cianorte. E ainda o hasteamento das bandeiras, acendimento da Pira Olímpica com o atleta Alisson Pelegrine Safira e Juramento do Atleta proferido pelo aluno atleta Gustavo Pavanelli.


Em seu discurso oficial o prefeito do município de Terra Boa Edmilson Moura saudou aos atletas, visitantes e população local desejando-os as boas vindas à cidade, bem como, desejou muito sucesso aos organizadores e atletas ao decorrer da competição em oito modalidades com a participação de cerca de 1.500 alunos atletas que seguem até domingo nas praças esportivas da cidade sede em busca do lugar mais alto no pódio dos JEPS.


O chefe do Núcleo Regional de Educação de Cianorte Emerson Tolentino citou em seu pronunciamento: “um grande agradecimento a toda equipe pela belíssima organização desta Fase Macrorregional e em especial desta magnífica festa de abertura dos JEPS. Aos atletas sintam-se orgulhosos porque vocês já são vencedores por já terem sidos campeões na fase regional. E aos professores e coordenadores técnicos das equipes meus parabéns pela dedicação junto aos alunos atletas”.

Posts Relacionados