Sabrina Andrade, o “Corinthians é uma paixão de Família”

Uma família inteira de corinthianos foi a grande incentivadora da nossa convidada do Resenha com as Minas a se apaixonar pelo futebol e pelo Corinthians. Sabrina Andrade conta um pouco em nosso quadro a paixão pelo alvinegro paulista. Uma resenha descontraída que você acompanha a partir de agora no Resenha CM.


O pai Altair e os irmãos foram os grandes incentivadores de Sabrina para entrar no bando de loucos e torcer para o Corinthians. E durante a resenha ela revela quem sofre mais nos jogos do timão. ‘ Foi dentro de casa por influencia do pai e irmãos, família de corinthianos e foi natural que o Corinthians surgiu na minha vida. Uma paixão de família. Meu irmão mais velho, Austin é o que mais sofre quando timão joga”.


E o destino uniu Sabrina com o marido Pedro, torcedor apaixonado pelo rival Palmeiras, ela fala sobre a relação entre um casal que torce por rivais. ‘É uma disputa saudável e divertida, assistimos os jogos juntos e as vezes rola até uma apostinha. Eu fico mais brava quando o time perde. No momento quem tira mais sarro é o Pedro, pela fase do Palmeiras”.

O goleiro Cassio e Ronaldo Fenomeno são os grandes ídolos de Sabrina. E o fenomeno foi escolhido como o melhor jogador que viu no futebol. A nossa convidada lembra ainda da primeira e ultima vez no estádio acompanhando o timão. ‘A primeira vez foi pelo Campeonato Brasileiro de 2006 em Maringá no Estádio Willie Davids. Paraná Clube 1 x 2 Corinthians, dois gols do Rafael Moura (He-Man). E a ultima foi Corinthians 2 a 0 no Botafogo, Campeonato Brasileiro de 2019 na Arena Corinthians”.


Sabrina Andrade faz uma análise sobre o novo técnico e elenco do Corinthians. ‘Apesar de ser um começo de trabalho, tem sido bom. É preciso ter paciência, que com o tempo as coisas se encaixam. O elenco não é dos melhores, mas tem se mostrado mais organizado com Vitor Pereira”.
O Corinthians será campeão brasileiro de 2022, pelo menos é o palpite de confiança de Sabrina para o clube neste ano. E ela ainda afirma quais são os times que o time do Parque São Jorge não pode perder. ‘Flamengo, São Paulo e Palmeiras, nessa ordem”.


Uma análise sobre o futebol brasileiro e também do técnico da Seleção Brasileira também é feita pela nossa convidada. ‘ Futebol brasileiro está se mostrando mais aberto à evolução do futebol europeu, importando técnicos que vêm fazendo trabalhos diferentes melhorando o jogo, mas temos um caminho longo a percorrer. Particularmente gosto muito do Tite e de seu trabalho, mas não acredito em um título mundial sob o comando dele, por conta da qualidade das seleções da Europa serem muito superiores a nossa atualmente. Não acredito Brasil campeão da Copa’.
No final da resenha Sabrina escala os melhores que viu jogar no Corinthians

  1. Cássio
  2. Fagner
  3. Paulo André
  4. Gamarra
  5. Ralf
  6. Fabio Santos
  7. Marcelinho Carioca
  8. Rincón
  9. Ronaldo
  10. Craaaaque Neto
  11. Ricardinho