Campo Mourão sedia torneio de natação da Federação Paranaense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Da Assessoria

O município de Campo Mourão sedia neste sábado (9), o Torneio Regional de Natação (Pré Mirim a Senior), promovido pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP). A competição tem a parceria da Fundação de Esportes (Fecam) e Associação Desportiva Asa Leste (Adal).

São 70 provas disputadas na piscina do Estádio Municipal Roberto Brzezinski, nas categorias infantil, mirim, petiz e sênior, com 130 nadadores de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. A equipe mourãoense conta com 19 atletas, treinados pelo técnico William Rorato.


“É uma satisfação muito grande poder voltar a realizar o circuito de natação, onde temos atletas que nos representam no Estado e nacionalmente. Campo Mourão procura fazer essa política de quanto mais pessoas envolvidas no esporte, menos crianças nas ruas ou pessoas doentes”, enfatizou o presidente da Fecam, Marcelo Lima, na abertura do evento.


A vice-presidente da FDAP, Raquel Bazan, agradeceu a parceria com o município e disse que a competição é mais uma forma de incentivo para despertar novos atletas para a modalidade e colocar a Fecam no circuito da Federação.

Posts Relacionados