Eduardo Jabá destaque no Futsal Espanhol

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Desde agosto no futsal espanhol o atleta Eduardo Jabá tem sido destaque no Clube Noia Futsal e tem contribuído para boa campanha, liderança da equipe na competição e um possível acesso do time a primeira divisão da Espanha. Em entrevista ao Resenha CM jabá fala da adaptação, gols e o futuro no futsal europeu.


Jabá fala sobre a vida na Espanha e da adaptação no futsal espanhol. “A adaptação foi muito complicada em relação a língua, pois para falar é mais complicado (risos), mas com a convivência você vai aprendendo a se virar. Estou muito feliz em estar jogando em um dos melhores futsal do mundo e espero continuar fazendo um bom trabalho por aqui”.


São dez gols pela equipe do Noia Futsal, o primeiro aconteceu na segunda rodada contra o África Ceutí. Durante a resenha Jabá fala da estreia e da liderança do campeonato. “A estreia foi um jogo complicado contra uma grande equipe que agora está em terceiro lugar e briga pelo acesso. Não joguei muito na estreia, mas o pouco que joguei deu para ver e começar a adaptação do jogo por aqui. Estamos em primeiro com dez pontos de vantagem do segundo na segunda divisão da LNFS e estamos entre os 16 na copa do rei onde na última rodada tiramos o Elpozo da primeira divisão e agora pegamos o Córdoba.


No final da resenha Jabá fala do futuro e a saudade do Brasil. “Tenho este ano de contrato certo até junho e mais um opcional do Palma, mas pretendo ficar enquanto for possível. Sinto muita falta sim do Brasil, família, amigos, agora estamos no inverno e no Brasil verão, está complicado por aqui (risos), muita chuva e frio. Pretendo voltar logo após a última rodada no dia 7 de maio, se Deus quiser classificados para a primeira divisão, pois o primeiro sobe direto”.

Fotos Arquivos Eduardo Jabá

Posts Relacionados