Atletas do Campo Mourão Futsal entregam alimentos e roupas para famílias carentes e entidades assistenciais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O atleta do Campo Mourão Futsal David Gustavo, com apoio de outros atletas promoveram uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, cobertores e produtos de limpeza. A entrega das doações aconteceu nesta terça-feira em bairros da cidade com os atletas David, Renato, Darici Carlos Alberto Schefer. As empresas ABL Negócios de Sementes, ABL Cred, M.A Maquinas John Deere, Agrossomos, também participaram da campanha.


Na oportunidade David fala sobre a importância e o objetivo da campanha. “Essas arrecadações são sinônimo de muito amor ao próximo, tanto quem nos ajudou doando quanto quem contribuiu levando até essas famílias. Levamos para família da Vila Guarujá, Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam e Hospital do rim”
David agradeceu aos atletas do Campo Mourão Futsal que doaram e os parceiros. “Agradecemos ao Tota e Josi da ABL Cred , Fran Cinturra nossa parceira que nos ajudam muito, Agrosomos do Leandrinho, Vanessa, Fabiana pessoas que já eram envolvidas com projetos sociais aqui na cidade”

Posts Relacionados