Técnico Alemão se despede do Campo Mourão Futsal “Me despeço da equipe de cabeça erguida, coração tranquilo, com sentimento de dever cumprido”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O técnico Wesley Szabo, Alemão se despediu da equipe do Campo Mourão Futsal nesta terça-feira e com uma mensagem nas redes sociais agradeceu apoio dos atletas, comissão técnica, diretoria, imprensa e a cidade que o acolheu com a sua família.

Alemão desembarcou em Campo Mourão no ano de 2018. O aproveitamento nesses três anos e meio de trabalho foi de 60%. Ao todo foram 161 partidas, 451 gols marcados com 161 jogos, 85 vitórias, 34 empates e 42 derrotas.

Como Alemão de técnico, Campo Mourão foi vice Campeão da Liga Paraná 2019, Campeão da Liga Paraná 2020, e o inédito 3º Lugar no Paranaense 2020, que abriu portas para disputa da Copa do Brasil, segunda competição Nacional do time.

Alemão agradeceu a cidade que o acolheu com a sua família “ Agradeço  Campo Mourão e a diretoria do clube pelo acolhimento da minha família; as comissões técnicas que trabalhei nesses anos, em especial a todos os atletas que trabalharam comigo nesse tempo; ao Restaurante Ponto Certo que amparou a mim e minha família. Agradeço a imprensa Mourãoense nas pessoas do Rodrigo Relozi, Ilivaldo Duarte e Marrom que sempre me respeitaram. Ao empresário e amigo Tota. Agradeço aos torcedores. E despeço da equipe do Campo Mourão Futsal de cabeça erguida, coração tranquilo, com sentimento de dever cumprido. Deus nos abençoe e Nossa Senhora Aparecida nos proteja”.

Posts Relacionados