Técnicos da Paraná Esporte visitam complexo para agilizar projetos de pista de atletismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Da Assessoria Ascom Valdir Bonete – Foto: Valdir Bonete

Técnicos da Paraná Esporte estiveram em Campo Mourão na manhã desta quarta-feira (19) para uma vistoria no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura para dar andamento no projeto da construção de uma nova e moderna pista de atletismo. A reivindicação foi apresentada pelo prefeito Tauillo Tezelli, deputados e vereadores em recente reunião em Curitiba.

“Temos a proposta para modernizar o complexo esportivo, com apoio do governo do Estado e emendas parlamentares nessa importante parceria.  O governo Ratinho Junior quer aproximação dos municípios em todas as áreas e no esporte não é diferente. Campo Mourão é uma referência nacional no atletismo, então merece esse empenho”, ressaltou o diretor presidente da Paraná Esporte, Walmir da Silva Matos.

O coordenador de Desenvolvimento Esportivo, Clezio de Martins Prado, explicou que além da pista sintética oficial o projeto deverá incluir uma nova proposta de gestão esportiva, atendendo a comunidade com esporte de participação e melhorias no complexo aquático. Também está prevista a adequação de arquibancadas, otimização da parte administrativa e academias utilizadas para treinamento dos atletas.

O prefeito Tauillo Tezelli destacou a parceria e empenho demonstrado pelo governo. “As coisas acontecem com a união de forças, como nesse caso o Estado, os nossos deputados e vereadores. Estivemos há poucos dias discutindo essa proposta em Curitiba com o superintendente Hélio Wirbiski e hoje já recebemos os técnicos. Queremos criar aqui um local com boas condições de atender a comunidade para suas atividades físicas”, ressaltou o prefeito.

Além dos técnicos e do prefeito, acompanharam a visita os vereadores Bina Teixeira e Márcio Berbet, o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima, a chefe regional da Paraná Esporte, Rosemeire de Caires, o secretário municipal de Planejamento, Márcio Carraro, o técnico de Atletismo, Paulo Cesar da Costa, entre outras lideranças.

Posts Relacionados