A equipe de voleibol feminino de Campo Mourão teve mais um importante desafio neste sábado (7). As meninas mourãoenses participaram em Santa Isabel do Ivaí para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Regional Noroeste de Voleibol, na categoria Sub-17 Feminino.Comandada pela técnica Katia Morais, a equipe da PM Campo Mourão entra em quadra com o objetivo de fazer bons jogos, buscar grandes resultados e, principalmente, representar mais uma vez com orgulho o município em uma competição regional.
A etapa contará com a participação de oito equipes, prometendo um dia de muita disputa, talento e integração entre jovens atletas que vêm se destacando no voleibol da região.
Equipes participantes:
• Santa Isabel Voleibol Clube
• Amavôlei/Maringá
• Amavôlei/Maringá 2
• São Jorge do Ivaí
• PM Campo Mourão
• Authentic Vôlei/Maringá
• PM Nova Esperança
• Sarandi Voleibol
Mais do que buscar vitórias e conquistar posições de destaque, a participação representa uma oportunidade importante de desenvolvimento, experiência e crescimento para as atletas mourãoenses. Com dedicação, trabalho em equipe e o compromisso de vestir as cores da cidade, Campo Mourão segue fortalecendo o voleibol feminino e mostrando a força do esporte de base.














