MENU
Previous slide
Next slide

Parceria Internacional, Kappa, gigante italiana do Esporte é a nova fornecedora de Uniformes Oficiais do Campo Mourão Basquete

Parceria Internacional, Kappa, gigante empresa italiana do Esporte é a nova fornecedora de Uniformes Oficiais do Campo Mourão Basquete. A parceria foi fechada na ultima semana e o técnico Emerson de Souza em entrevista ao Resenha CM fala da importância da marca para o Projeto.


Emerson fala da chegada da importante empresa. “Parceria é muito importante para a sequência do projeto, já que a Kappa é uma empresa italiana que está completando agora, em 2026, 110 anos, uma empresa mundial que já teve presentes em Olimpíadas, Copa do Mundo, já vestiu grandes equipes do mundo esportivo, e essa parceria com certeza vem reforçar a qualidade dos nossos uniformes, dar uma visibilidade maior para o nosso projeto e para todos os envolvidos, tanto para os atletas, patrocinadores, de uma maneira geral. Vem agregar muito ao nosso projeto, fortalecendo a visibilidade dos nossos patrocinadores e do nosso projeto para o mundo inteiro. Ela é voltada aí para as equipes principais, tanto adulta quanto masculina e feminina, na representatividade aí dos campeonatos brasileiros, paranaense, Jogos Oficiais do Estado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *