MENU
Previous slide
Next slide

Campo Mourão recebe mais de 10 mil pessoas e atletas de mais de 6 países no maior torneio de beach tennis da região

Da Assessoria

Campo Mourão viveu, entre os dias 24 e 30 de novembro, a maior semana esportiva da sua história. A YOUBEACH sediou o BT100 + BT10 (1) + BT10 (2), torneios oficiais chancelados pela ITF (International Tennis Federation), reunindo atletas profissionais de diversos países e um público que superou 10 mil pessoas presencialmente.

Ao longo dos 7 dias de competição, mais de 200 atletas profissionais, representando mais de 6 países, estiveram em quadra. Além do público presente, o evento registrou uma audiência superior a 50 mil espectadores online, consolidando Campo Mourão no mapa internacional do beach tennis.

Resultados – BT100

Campeões
• Miguel Peres (Brasil) e Mateus Buemo (Brasil)

Finalistas
• Mattia Bazzi (Itália) e Rodrigo Schafer (Brasil)

Campeãs
• Ana Preisner e Mariana Peracine

Finalistas
• Ana Belusso e Laura Rigotti

Resultados – BT10 (1)

Campeões
• Rafael Nadal e João Miguel

Finalistas
• Luis Barbosa e Amnon Felipe

Resultados – BT10 (2)

Campeões
• Rafael Nadal e Luis Freitas

Finalistas
• Luca Albanes e Luis Barbosa

Um marco histórico para a região

Com estrutura profissional, transmissão ao vivo, presença de atletas internacionais e grande participação do público, o evento ampliou a visibilidade do município e reforçou o papel da YOU BEACH como referência no esporte no Paraná.

Segundo a organização, a edição de 2025 marca “um divisor de águas” no calendário esportivo regional, elevando o nível competitivo e a projeção de Campo Mourão para o cenário internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *