MENU
Previous slide
Next slide

ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão enfrentará Ivaiporã nas oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze

A equipe da ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão enfrentará Ivaiporã nas oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Os mourãoenses classificaram após desistência da equipe de Cruzmaltina na fase 16 avos e o time de Ivaiporã eliminou o time de Astorga. A primeira partida dos comandados Marcio Rinaldo acontece fora de casa no dia 25 de outubro no Ginásio Alcebíades em Ivaiporã as 20 horas. O jogo da volta acontece no dia 01 de novembro as 19h15 no Ginásio Haroldo Gonçalves Neto.


A equipe da ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão conquistou a liderança do Grupo N com 21 pontos ganhos (com sete vitórias e três derrotas). Já o Matelândia ficou na segunda posição com 20 pontos (com seis vitórias, dois empates e uma derrota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *