MENU
Previous slide
Next slide

Natação Mourãoense conquista seis medalhas no Campeonato Paranaense – Troféu Alexandre Viscardi

Da Assessoria

A equipe de natação de Campo Mourão brilhou no Campeonato Paranaense – Troféu Alexandre Viscardi, realizado no Clube Curitibano, em Curitiba, conquistando seis medalhas, sendo uma de prata e cinco de bronze.

O grande destaque foi a atleta Bianca Gomes, que subiu ao pódio quatro vezes: Prata nos 200 metros livre; Bronze nos 50 metros peito; Bronze nos 100 metros peito; Bronze nos 200 metros peito. Também contribuíram para o quadro de medalhas mourãoense: Arthur Batinga, bronze nos 200 metros costas;Guilherme Stipp, bronze nos 200 metros peito.No revezamento 4×100 livre masculino – Juvenil 2, a equipe mourãoense conquistou a 4ª colocação, reforçando a competitividade do grupo.

Participaram da competição os atletas: Kenzo Kimura, Anthony Lira, Gabriel Giroldo, Vitória Padilha, Samuel Massuda, Pedro Henrique, Henry Sadao, Keirrison Leite, Julia Gabrieli, Yasmim Ferreira, Carlos Eduardo, Matheus França e Felipe Capel, além dos medalhistas.

De acordo com o técnico da equipe, William Rodrigues Rorato, o desempenho reflete o esforço dos atletas e o apoio recebido. “Foi uma competição de altíssimo nível e nossos atletas mostraram grande evolução técnica e maturidade. As medalhas são fruto do trabalho diário e também da parceria entre Prefeitura, Fecam e ADAL, que viabiliza a estrutura necessária para que possamos competir de igual para igual com as maiores equipes do Estado”, destacou o treinador.

O projeto da natação mourãoense é mantido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a ADAL (Associação Desportiva Asa Leste).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *