MENU

Sport Campo Mourão conhece seus adversários Terceira Divisão do Campeonato Paranaense

A equipe do Sport Campo Mourão conheceu seus adversários da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O campeonato contará com 13 times divididos em três grupos. Os mourãoenses estão no Grupo C e terão como adversários as equipes do Verê, Oeste Brasil e União. No Grupo A estão Araucária,  Hope Internacional, Iraty, Prudentopolis e Samas. NO Grupo B estão Cambé, City London, Gremio Maringá e Portuguesa.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Avançam para as quartas de final os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados no geral, totalizando oito classificados.

A partir das quartas de final, a disputa entra no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Os vencedores avançam para as semifinais, que definirão os dois clubes que garantem o acesso à Segunda Divisão de 2026 e que disputarão o título da Terceirona em uma grande final.

O Presidente Leandro Leite fala sobre a competição. “Esperamos fazer uma ótima competição, primeiramente colocar nossos meninos para jogar o profissional (principal objetivo do clube é dar oportunidades) e sim se tiver possibilidade brigar para subir para segunda divisão. É uma alegria, ontem estivemos no arbitral na federação e muita satisfação com a confiança e a  credibilidade que  adquirimos com a federação fruto de um início de trabalho , então  somos Sport, mais todos nos vêem como Campo Mourão, nossa linda e abençoada cidade, somos Campo Mourão e me orgulho e sempre vou me orgulhar de levar o nome da minha cidade que amo”