Novo Supervisor do Campo Mourão Futsal fala sobre a temporada 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O novo Supervisor Técnico do Campo Mourão Futsal Gerson Movio em entrevista ao Resenha CM fala do trabalho que será realizado na equipe durante o ano e a expectativa para o time na temporada 2021.

Motivado com a chegada, Gerson explica sobre montagem da equipe. “ Conheço a equipe e a diretoria há muito tempo. Tenho uma admiração por este clube, desde quando trabalhava em Maringá. Vários clássicos regionais disputados contra o time mourãonese. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. Uma equipe que evoluiu muito nos últimos anos e espero contribuir mais para esse sucesso”.

Gerson fala sobre a cidade de Campo Mourão. “É uma cidade que abraça o futsal e ama esse esporte. É importante ter uma torcida como essa. Empresários que apoiam a modalidade. Tem tudo para crescer ainda mais”.

Na oportunidade Gerson fala do trabalho que será realizado como Supervisor. “ Estou chegando para agregar e trabalhar em três frentes, melhorar ainda mais a estrutura e os Projetos da equipe. E também na equipe como um todo, desde a categoria de base ao profissional, fortalecer a categoria de base e a comissão técnica. Cuidar de logísticas, documentações, regulamentos”.

A falta de torcida e a Pandemia será maior dificuldade em 2021. “ Esperamos que logo, logo, a vacina dê certo e termos nossa torcia apoiando como sempre fez nos ginásios”.  

A montagem da equipe foi feita com muita cautela. “ Em trabalho em conjunto com a diretoria e o técnico Alemão. Participei de parte da montagem. É uma equipe com muita bagagem e com jovens promessa do nosso futsal. Teremos uma equipe forte e competitiva para nossos objetivos em 2021”.

Gerson fala dos objetivos da equipe para a temporada 2021. “ Temos que pensar grande, temos que sonhar grande, com muito trabalho e de buscar um título importante para Campo Mourão.  Buscar uma competição importante para trazer para a cidade. Uma Taça Brasil, Copa do Brasil, uma libertadores. Mas vamos passo a passo conquistar um paranaense, mas tudo tem um começo, buscar a primeira colocação no Paranaense e assim sucessivamente. ”

A apresentação da equipe está marcada para o dia 1 de fevereiro. “ Mas os atletas já estão fazendo um trabalho de prevenção com o fisioterapeuta Lucas e o preparador físico Pedro. Será uma pré-temporada intensa para termos uma base boa para carga de jogos que teremos em 2021”. A previsão é que o Campeonato Paranaense Chave Ouro inicie no dia 13 de março.

Gerson fala da reformulação da equipe. “Ao todo teremos 15 atletas, doze jogadores de linha e três goleiros. Estamos apostando neste novo grupo, mais rápido. Um trabalho diferenciado nas categorias de base e os projetos sociais, fortalecer o Campo Mourão Futsal no cenário nacional”.

Foto: Arquivo Pessoal Gerson

Posts Relacionados