No dia 19 de agosto, foi disputado na academia Victoria Muai Thay em Maringá a segunda edição do evento de lutas de jiu-jitsu Gorilla Grip. Campo Mourão foi representada pelas equipes Júnior Moraes BJJ e o Projeto Semeando Campeões. Mais uma vez o projeto liderado pelo professor Ricardo Batista trouxe excelentes resultados, venceram suas lutas os atletas Gilmar Berdinski Júnior, Erik Procópio e o instrutor do projeto Dionata Benedito
Também compondo a equipe, os atletas Hugo Luciano e Jhonatan Amaral ficaram em segundo nos seus respectivos embates. O evento consistia em um combate de seis minutos onde os atletas não pontuam e a luta só é encerrada por via rápida (finalização), após esses seis minutos, caso não haja finalização, a luta segue para o “Golden score” onde vence o atleta que marca o primeiro ponto.
O professor Ricardo Batista falou sobre o evento. “Nós fizemos uma boa competição, é um modelo de luta muito duro, muito pesado fisicamente pois você tem que atacar o oponente o tempo todo e também é muito atacado e com isso a intensidade para os atletas é muito maior se comparar com as lutas normais de jiu-jitsu. Mas graças a Deus trouxemos bons resultados, mesmo os que não venceram deixaram tudo de si dentro do tatame”.
Nome: Brunislau César Spacki
Peso: 113,5 kg
Idade: 26
Medalha de Ouro
Nome:Leonardo Paloco Lourenço De Souza
Peso: 70 kg
Idade: 17 anos
Medalha de Prata
Nome: Ana luiza de medeiro costa
Peso 70kg
Idade 24 anos
Medalha de Ouro
Nome: Gabriel Tirloni de Moraes
Idade: 14 anos
Peso: 52 kg
Medalha de prata